Parte 1: A Volta pelo Teatro
À medida que atravessamos a porta do palco, Tom Rogers, ex-solista e atual produtor digital 0️⃣ criativo, torna-se nosso guia neste labirinto teatral. "Essa parte é como onde nós vivemos, e a outra metade é o 0️⃣ teatro", diz Rogers, com um sorriso nos lábios enquanto navegamos pelos corredores, que começam a se assemelhar a um labirinto. 0️⃣ "Tente se lembrar desse pedaço do caminho, caso precise voltar ao escritório."
Virando outra esquina, encontramos uma pequena caixa de couro 0️⃣ perto do elevador de serviço. "Isso é o que você vive quando está vbet danmark uma grande turnê. Eu costumava empacotar 0️⃣ sal e pimenta e azeite de oliva", oferecendo uma vislumbre da vida nômade dos bailarinos.
Ao longo do caminho, descobrimos um 0️⃣ tesouro de figurinos, onde rolos de tecido vbet danmark uma variedade de cores e texturas se estendem ao longe. "A Bela 0️⃣ Adormecida tem 40 anos", diz Rogers sobre a produção do Birmingham Royal Ballet (BRB). "Os figurinos também têm 40 anos 0️⃣ e são cuidadosamente mantidos."
Em um quarto escondido entre os mares de tecido, Michael Clifford, o supervisor de sapatos, cuida de 0️⃣ centenas, se não milhares, de sapatos cuidadosamente organizados. "Aurora, o papel principal, vai passar por dois pares durante o show", 0️⃣ diz.
Isso explica o monte enorme de sapatilhas de ponta à beira dos lixeiros. É um lembrete brutal da tollerância física 0️⃣ que cada apresentação exige, com as sapatilhas se quebrando frequentemente antes do final do show. Algumas são mesmo recicladas vbet danmark 0️⃣ uma árvore de Natal por uma ex-bailarina, enquanto outras são reparadas às pressas pelos próprios bailarinos, com linhas de sapatilhas 0️⃣ secando nos radiadores.