Agestão revela acordos pixbetes quase todos os processos por mortes no Astroworld
Apenas um processo por morte do menino Ezra Blount, 🏧 de nove anos, continua pendente
A maioria dos processos por morte relacionados à tragédia ocorrida no festival Astroworld pixbetes Houston, no 🏧 Texas, pixbetes novembro de 2024, já foram resolvidos, de acordo com advogados da agência promotores do evento.
Neal Manne, advogado da 🏧 Live Nation, uma das empresas acusadas, revelou a um tribunal na quarta-feira que nove desses processos foram resolvidos. O único 🏧 processo por morte que ainda pende é o da morte de Ezra Blount, nove anos.
A notícia dos acordos veio à 🏧 tona enquanto a seleção de jury estava prestes a começar no processo movido pela família de Madison Dubiski, 23 anos, 🏧 uma das 10 vítimas fatais. Detalhes dos acordos neste e nos outros casos estão sendo mantidos pixbetes segredo por ordem 🏧 do tribunal.
A tragédia ocorreu pixbetes 5 de novembro de 2024, durante o festival Astroworld pixbetes Houston,Texas, encabeçado pela estrela do 🏧 rap Travis Scott. Uma batalha ocorreu dentro da multidão de 50.000 pessoas, resultando pixbetes um esmagamento pixbetes que até 300 🏧 frequentadores do festival ficaram feridos.
Alguns espectadores relataram que estavam tão apinhados na multidão que não conseguiam mover seus braços ou 🏧 respirar.
As 10 pessoas que morreram, com idades entre nove e 27 anos, morreram por asfixia por compressão, comparada a ser 🏧 esmagado por um carro.
Um mês após o esmagamento, o promotor do condado de Harris divulgou uma investigação oficial que descobriu 🏧 que os trabalhadores do festival alertaram sobre a segurança da multidão enquanto o show estava pixbetes andamento, mas a mensagem 🏧 não chegou. Um plano de 56 páginas para como responder a potenciais crises havia sido preparado para o evento, abrangendo 🏧 rampagens de armas, bombas, ameaças terroristas e tempo severo - mas a informação não abordava o que fazer pixbetes caso 🏧 de esmagamento da multidão.