Uma fachada para a agenda protecionista de Washington
Beijing, 31 mai (Xinhua) -- ⚾️ Enquanto os políticos de Washington exaltam fervorosamente a "América chance bet primeiro lugar" para atrair os eleitores, os Estados Unidos, autoproclamados ⚾️ "defensores dos direitos humanos", estão mostrando cada vez mais chance bet verdadeira natureza de defensor obstinado de chance bet agenda de protecionismo ⚾️ comercial.
Na mais recente demonstração dessa natureza, o governo de Biden proibiu as importações de mais 26 empresas chinesas devido às ⚾️ supostas preocupações com o "trabalho forçado" na Região Autônoma Uigur de Xinjiang, no noroeste da China.
Essas acusações infundadas são pouco ⚾️ mais do que um pretexto para as verdadeiras intenções não mencionadas de Washington. Ainda assim, o Departamento de Segurança Interna ⚾️ dos EUA deu uma pista ao anunciar a proibição, afirmando que a medida avançava um "plano de fiscalização sobre indústria ⚾️ têxtil", que havia afirmado anteriormente ter como objetivo "nivelar o campo de atuação para a indústria têxtil americana".