Cenário e Personagens
Com detalhes minuciosos, Anne Hawk descreve o mundo de Wheeler: uma 8️⃣ pequena ilha vulcânica; uma cidade na baía; casas simples construídas nas encostas íngremes que se erguem do mar. O mar 8️⃣ está sempre presente e paysandu betnacional constante mudança: uma "exibição brilhante de água prateada nas costas", outro momento "rasgando" e "voraz" 8️⃣ no fundo da estrada; outras vezes "ondas douradas" que "se desprendem na luz". Quando os olhos de Wheeler se voltam 8️⃣ para a baía, procurando a embarcação que possa trazer notícias de paysandu betnacional mãe, ela vê "navios de longo alcance" que 8️⃣ "aparecem, titubearam e mudam de curso no horizonte".
Os pensamentos internos de Wheeler chegam a nós paysandu betnacional dialeto, como se diretamente 8️⃣ de paysandu betnacional mente, enquanto ela tenta descobrir quem cuidará dela na ausência de paysandu betnacional mãe. Suas irmãs não estão fazendo 8️⃣ o que paysandu betnacional mãe disse: Adele chega atrasada para a escola e Hesta a deixa atravessar estradas perigosas sozinha. Wheeler 8️⃣ ferve de indignação com as atitudes de suas irmãs "agindo grandes agora", e seu "estilizá-la". Ela fica frustrada com paysandu betnacional 8️⃣ evasão e não percebe que paysandu betnacional retenção pode ser uma forma de bondade.
Na casa das tias, a calorosa Tant'Celeste mantém 8️⃣ as coisas funcionando: ela prepara refeições, faz chá de coco, limpa roupas na pia ao ar livre. O primo mais 8️⃣ velho Floyd, que trabalha como aprendiz de carpinteiro, é uma presença imponente, musculoso com "braços inchados"; mas é a temível 8️⃣ Tant'Innez, que trabalha no dispensário do governo na cidade, quem é a verdadeira autoridade: uma "mulher grossa, de aspecto elástico" 8️⃣ que desce as escadas da casa "plantando um pé pesado de cada vez". Wheeler, observadora aguda, tenta desvendar as tensões 8️⃣ inexplicáveis na casa.