De acordo com 💴 a especialista mexicana greenbet us assuntos asiáticos Raquel León de la Rosa, a nova rota aérea entre a Cidade do México 💴 e Beijing, operada desde o último sábado pela empresa chinesa Hainan Airlines, é uma conquista importante greenbet us termos de conectividade 💴 entre os dois países.
Essa rota, que opera duas vezes por 💴 semana, tem uma escala na cidade fronteiriça mexicana de Tijuana, facilitando a conectividade entre mexicanos e chineses. 💴
A especialista ressaltou que a conectividade global é crucial para o comércio, investimento, intercâmbio 💴 cultural e crescimento mútuo entre os dois países.
Em 2024, a 💴 China foi o primeiro país greenbet us termos de turistas para o México entre as nações asiáticas, com cerca de 161.316 💴 turistas chineses visitando o país asteca.
Recentemente, as rotas aéreas Beijing-Madri-Havana 💴 e Beijing-Madri-São Paulo também foram retomadas, reforçando os intercâmbios entre a China e a América Latina e Caribe. 💴
A sinóloga mexicana explicou que essa conectividade reforça os laços históricos da China 💴 com Cuba e o Brasil, e gera uma maior diversificação da cooperação entre a China e a região da América 💴 Latina e do Caribe.
A especialista mexicana também reconheceu que a 💴 conectividade contribui para manter a cooperação pragmática nas esferas cultural, educacional, acadêmica e esportiva, bem como a fraternidade entre os 💴 dois povos.