MADRID - A Espanha deportará, na quinta-feira, mais de 60 bolivianos 🧾 que chegaram há uma semana no porto nordestino de Barcelona estrela bet imagem um cruzeiro, mas não puderam desembarcar porque seus vistos 🧾 eram falsos.
O gabinete do governo espanhol estrela bet imagem Barcelona disse que 65 dos 69 bolivianos que chegaram serão enviados para 🧾 a cidade boliviana de Santa Cruz. O voo será pago pela MSC Cruises, que é a proprietária do navio estrela bet imagem 🧾 que chegaram do Brasil.
Quatro membros de uma família com parentes espanhóis serão autorizados a entrar na Espanha.
As autoridades 🧾 espanholas disseram que os passageiros bolivianos possuíam vistos falsos para entrar na área de fronteira sem checagem do Schengen, uma 🧾 zona de viagem sem checagem de ID compreendendo 29 países europeus.
Os problemas de visto dos bolivianos fizeram com que 🧾 o navio de cruzeiro com mais de 1.000 passageiros ficasse preso por dois dias estrela bet imagem Barcelona e não pudesse continuar 🧾 estrela bet imagem rota no Mar Mediterrâneo até que a situação fosse resolvida.
Após os bolivianos serem temporariamente alojados estrela bet imagem outro barco 🧾 enquanto eram interrogados pela polícia, o navio de cruzeiro zarpou.
A MSC Cruises disse na semana passada que a documentação 🧾 dos passageiros bolivianos parecia correta ao embarcar no Brasil.