O novo estúdio especializado como apostar betnacional horror, Wonder Villain, está tentando ser a próxima Blumhouse. No entanto, baseado 🛡 nesta dupla de lançamentos iniciais, isso pode ser um caminho longo. Ambos os filmes tentam maximizar o retorno de baixo 🛡 orçamento limitando-se a um único local, uma abordagem que funcionou muito bem recentemente como apostar betnacional filmes como Night of the Hunted 🛡 e a obra principal do horror, The Shining. No entanto, na verdade, nem um dos dois faz um uso forte 🛡 de seu cenário escolhido, e ambos são desdobramentos cansados e quase exaustos de truques para assustar o público que provocam 🛡 o público e as cenas de susto.
O filme Malum (★★☆☆☆), dirigido por Anthony DiBlasi, ao menos dá um pouco de 🛡 envergadura à como apostar betnacional história. Uma reimaginação de seu filme de 2014 Last Shift, vê a agente de polícia novata Jessica 🛡 (Jessica Sula) decidir trabalhar como apostar betnacional um turno solo no antigo pretório onde o pai dela entrou como apostar betnacional pânico e matou 🛡 um par de colegas. Desordem está se espalhando por toda a cidade com adoradores de um culto satânico ferverem a 🛡 respeito do iminente retorno de John Malum (Chaney Morrow), que morreu na estação como apostar betnacional circunstâncias misteriosas depois que o pai 🛡 dela desmontou seu anel de sequestro.
Filme Malum
À medida que Jessica se move furtivamente pelo edifício, admite acidentalmente moradores de rua 🛡 loucos e porcos famintos e começa a testemunhar aparições de facas serrilhadas, o filme acontece como apostar betnacional um purgatório iridescente entre 🛡 a realidade e o reino de - no termo de Malum - "o deus inferior". No entanto, DiBlasi não tem 🛡 muito senso de como dividir essa palavraria oculta aborrecida como apostar betnacional sequências com alguma tensão verdadeira, como apostar betnacional vez disso, simplesmente faz 🛡 essa policial atordoada se movimentar sem cabeça entre corredores e células. Ele se mistura um pouco melhor mais tarde, com 🛡 eventos ocorrendo apenas no plano simbólico, quando a má atuação se mistura à grotesqueria e alguns efeitos práticos extravagantes podem 🛡 ficar no centro das atenções.
Filme Hunt Her, Kill Her
O filme Hunt Her, Kill Her (★☆☆☆☆) prende a janeIrene (Natalie Terrazzino) 🛡 como apostar betnacional uma fábrica de móveis com uma gangue de invasores com máscaras de insetos. Nos empreendimentos de espaço limitado, o 🛡 que se perde como apostar betnacional escopo deve ser ampliado como apostar betnacional topografia e intensidade. No entanto, o passeio de caça e captura 🛡 dos diretores Greg Swinson e Ryan Thiessen é não apenas repetitivo e sem imaginação como apostar betnacional seu uso dos arredores, como 🛡 também incessantemente opressivo. A (improvável) impalação por chupador de ralo é o único pedaço de alívio cômico.
Dois terços do 🛡 filme são a Karen correndo atrás de um labirinto de máquinas e caixotes, com os invasores de alguma forma incapazes 🛡 de correr mais rápido ou verificar o esconderijo óbvio. A caracterização está aparentemente proibida até os últimos 20 minutos, e 🛡 a maioria do diálogo é uma variante de: "Aguarde, é a minha hora!". (Quem precisa de Noël Coward?) Se você 🛡 estiver se sentindo bem-disposto, você pode ver essa configuração simples como algum tipo de comentário sobre a misoginia moderna, mas 🛡 ela se desdobra com pouco subtexto quanto um jogo de video game de tiro como apostar betnacional primeira pessoa (e é menos 🛡 divertido de assistir). "Pense! Pense!" a Irene cercada (a única pessoa que emerge com algum crédito) é forçada a dizer 🛡 como apostar betnacional um ponto. Se apenas os cineastas tivessem.