Parte 1: A Volta pelo Teatro
À medida que atravessamos a porta do palco, Tom Rogers, ex-solista e atual produtor digital 💪 criativo, torna-se nosso guia neste labirinto teatral. "Essa parte é como onde nós vivemos, e a outra metade é o 💪 teatro", diz Rogers, com um sorriso nos lábios enquanto navegamos pelos corredores, que começam a se assemelhar a um labirinto. 💪 "Tente se lembrar desse pedaço do caminho, caso precise voltar ao escritório."
Virando outra esquina, encontramos uma pequena caixa de couro 💪 perto do elevador de serviço. "Isso é o que você vive quando está casa de apostas é bom uma grande turnê. Eu costumava empacotar 💪 sal e pimenta e azeite de oliva", oferecendo uma vislumbre da vida nômade dos bailarinos.
Ao longo do caminho, descobrimos um 💪 tesouro de figurinos, onde rolos de tecido casa de apostas é bom uma variedade de cores e texturas se estendem ao longe. "A Bela 💪 Adormecida tem 40 anos", diz Rogers sobre a produção do Birmingham Royal Ballet (BRB). "Os figurinos também têm 40 anos 💪 e são cuidadosamente mantidos."
Em um quarto escondido entre os mares de tecido, Michael Clifford, o supervisor de sapatos, cuida de 💪 centenas, se não milhares, de sapatos cuidadosamente organizados. "Aurora, o papel principal, vai passar por dois pares durante o show", 💪 diz.
Isso explica o monte enorme de sapatilhas de ponta à beira dos lixeiros. É um lembrete brutal da tollerância física 💪 que cada apresentação exige, com as sapatilhas se quebrando frequentemente antes do final do show. Algumas são mesmo recicladas casa de apostas é bom 💪 uma árvore de Natal por uma ex-bailarina, enquanto outras são reparadas às pressas pelos próprios bailarinos, com linhas de sapatilhas 💪 secando nos radiadores.