Problemas com o sistema de freios
Embora a BMW tenha 2️⃣ enfatizado que os freios dos carros afetados pelo recall continuam a funcionar e ela não tem conhecimento de nenhum incidente 2️⃣ causado pelo problema, é entendido que o defeito no sistema de suporte eletrônico de freios pode afetar como o motorista 2️⃣ precisa apertar o pedal do freio para parar o carro.
O sistema, fabricado pela Continental, é usado bullsbet uma variedade 2️⃣ de modelos BMW que saíram da linha de produção desde junho de 2024, incluindo os BMW X1, X2 e X5 2️⃣ SUVs, o Mini Cooper e Countryman, e o luxuoso Rolls-Royce Spectre. Acredita-se que apenas uma pequena fração dos carros possa 2️⃣ ter o sistema defeituoso. Esses veículos seriam fabricados bullsbet instalações da BMW na Alemanha, Reino Unido e França, assim como 2️⃣ nos EUA, China e Coreia do Sul.
A Continental disse que apenas uma "pequena proporção" dos sistemas de freios que 2️⃣ produz para a BMW seriam parcialmente substituídos devido a um componente eletrônico que, segundo ela, "pode ter uma funcionalidade comprometida". 2️⃣
A estimativa da Continental do provisionamento financeiro necessário para cobrir a garantia está bullsbet uma faixa de "dupla-dígito médio". Ações 2️⃣ da empresa alemã, também conhecida por seus pneus, caíram cerca de 9%.