O presidente francês, Emmanuel Macron, estendeu os braços e admirou a 🍏 areia branca do estádio de voleibol de praia dos Jogos Olímpicos, localizado sob a Torre Eiffel, maravilhando-se com o que 🍏 promete ser o cenário mais parisiense dos jogos.
"Isso é magnificente", disse ele, enquanto voluntários se preparavam para os centenas de 🍏 milhares de espectadores que assistirão aos eventos no local após a aposta bônus abertura este fim de semana. "Este é o 🍏 cartão-postal de Paris 2024", disse Tony Estanguet, organizador dos Jogos Olímpicos de Paris, olhando para a Torre Eiffel. "É mágico."
Macron, 🍏 que está se preparando para dar as boas-vindas a líderes mundiais à cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos na noite 🍏 de sexta-feira, visitou locais-chave antes de suas aberturas, a fim de aumentar a imagem global da França e apelar aos 🍏 franceses que são céticos quanto ao custo e impacto dos jogos. No estádio de voleibol de praia, ele gravou um 🍏
de si mesmo desejando um "grande jogo" e depois postou uma
do cenário idílico, dizendo que aposta bônus breve 🍏 a França entenderia que esses jogos valiam a pena.
Em seguida, ele saiu para a areia para conversar com os voluntários 🍏 olímpicos, alguns dos quais vieram de países como Espanha e Canadá.
No entanto, o presidente francês permaneceu aposta bônus silêncio sobre a 🍏 difícil questão da política doméstica conturbada que paira sobre a França enquanto hospeda os Jogos, após uma eleição parlamentar antecipada 🍏 aposta bônus que eleitores de esquerda e partidos centristas empurraram o partido de extrema-direita para o terceiro lugar, mas sem que 🍏 nenhum deles tivesse assentos suficientes para formar um governo.
Macron, um centrista, recusou-se a comentar sobre Lucie Castets, uma alta funcionária 🍏 pública, que havia sido sugerida pela aliança de esquerda que obteve o maior número de assentos na votação este mês 🍏 como a nova primeira-ministra francesa.
A nova Frente Popular, uma aliança de quatro partidos de esquerda, disse que poderiam se unir 🍏 aposta bônus torno de Castets, de 37 anos, uma economista que trabalhou na prefeitura de Paris, no Tesouro francês e no 🍏 departamento de combate à lavagem de dinheiro do ministério das Finanças como especialista aposta bônus combate à fraude fiscal e crime 🍏 financeiro. Ela é uma líder aposta bônus campanha por serviços públicos aprimorados e bem financiados.
Na aposta bônus primeira entrevista à imprensa na 🍏 manhã de quarta-feira, Castets disse à rádio France Inter que uma de suas prioridades seria "revogar a reforma previdenciária" que 🍏 Macron aprovou no ano passado para aumentar a idade da aposentadoria para 64 anos, o que desencadeou protestos generalizados.
Ela disse 🍏 que uma coalizão com o grupo centrista de Macron seria "impossível devido às nossas profundas divergências", adicionando que nenhuma coalizão 🍏 seria possível entre aqueles que querem mais dinheiro investido aposta bônus serviços públicos – a esquerda – e aqueles que pensam 🍏 que é "urgente" fazer cortes – os centristas de Macron e seus potenciais aliados da direita.
O impasse político da França 🍏 provavelmente continuará