Após quase cinco anos com as fronteiras fechadas 📈 devido à pandemia de Covid-19, a Coreia do Norte reabrirá o turismo internacional de forma limitada no final de 2024, 📈 anunciaram duas empresas de turismo com ligações ao país isolado.
As empresas Beijing-based Koryo Tours e Shenyang-based KTG Tours fizeram anúncios 📈 separados online na quarta-feira, dizendo que os grupos de turistas poderão visitar a cidade montanhosa de Samjiyon, o suposto local 📈 de nascimento do falecido líder norte-coreano Kim Jong Il.
"Recebemos confirmação do nosso parceiro local de que o turismo apostar no tiger Samjiyon 📈 e provavelmente no resto do país será retomado oficialmente apostar no tiger dezembro de 2024", disse a Koryo Tours, acrescentando que o 📈 itinerário e detalhes adicionais serão finalizados "nos próximos dias e semanas".
Na mesma publicação no Facebook, a KTG Tours também disse 📈 que as datas exatas dos passeios ainda estão por ser confirmadas. "Até agora, apenas Samjiyon foi mencionado, mas acreditamos que 📈 PY [Pyongyang] e outros lugares também vão abrir!"